Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Zinho nega que Ronaldinho Gaúcho tenha chegado bêbado em treino

sábado, 19 de maio de 2012

Share this history on :
A delegação do Flamengo já está em Recife para a estreia no Campeonato Brasileiro, neste sábado, na Ilha do Retiro, contra o Sport. No entanto, o assunto que ainda segue é a suposta condição de Ronaldinho Gaúcho em um treinamento nesta semana. O jogador foi poupado de um coletivo por estar com dores musculares e foi para a academia fazer exercícios.

No entanto, a imprensa carioca especulou que o rubro-negro não trabalhou com o restante do elenco por estar sob o efeito de álcool. Zinho, novo diretor de futebol, rechaçou nesta sexta-feira que Ronaldinho Gaúcho estivesse com qualquer sintoma e afirmou que a opção por poupá-lo partiu da comissão técnica.

"Para você fazer uma declaração dessa, até eu mesmo, você tem que fazer um exame nele. Estive com ele no dia e não tinha nenhum sinal de bebida. Eu não dormi com ele, nem quero, mas não tinha sinal nenhum de embriaguez. O que a comissão técnica decidiu foi poupar o Ronaldinho Gaúcho porque o treino na praia foi puxado e no dia seguinte, do coletivo, o campo estava pesado por causa da chuva. Conversamos e ele me garantiu que terá uma conduta profissional durante o Campeonato Brasileiro e eu acredito nele. Se ele saiu e tomou uma cervejinhas não tem problema nenhum se não inteferir no trabalho dele", disse à Rádio Tupi.

Ronaldinho Gaúcho trabalhou normalmente na quinta-feira e seguiu com o restante da delegação para Recife. O jogador está confirmado para o confronto contra o Sport e vai formar dupla de ataque com Vágner Love.
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário