Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

A importância da vitória em casa

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Share this history on :
Vencer em casa é de fundamental importância para a equipe ter chances de classificação em mais uma fase da Copa Primo Fernandes, o blog fez um levantamento das equipes que conseguiram os resultados diante de sua torcida.

Dos 48 jogos realizados os mandantes venceram 21, o que representa 43,75%, foram 16 vitórias dos visitantes, 33,33%, e 11 empate, o que significa 22,91 dos jogos.

Das equipes quem conseguiram se classificara para a segunda fase, só o Paraná perdeu em casa, as outras 9 estão invictas em seu domínio.

Das ditas 9 equipes que não conheceram derrotas em casa, 5 estão obtiveram 100%, são elas: Treze e Cerâmica (Grupo A), Palmeiras (grupo B), Aliança grupo D, Uiraúna e São Judas Tadeu grupo E.

Outro dado que deve ser lebrado, é que a equipe que conseguiu 7 pontos, obteve a classificação, não podemos afirmar ainda que essa regra matemática valerá para essa fase, mas pelo menos quem conseguir 8 pontos, que é uma média de 2 por partida, seguramente terá sua vaga na semifinal, no caso é o que vale a uma vitória em casa e um empate fora.


Por isso, é importante demais, que as equipes que farão suas estreias em casa, consiga a vitória para começar com o pé direito rumo a classificação.

Se uma vitória para quem joga em casa é importante, é praticamente obrigação para conseguir a classificação, já para os visitantes, um empate ou quem sabe uma vitória, é por demais animador.

Das equipes que entraram, só o São Judas Tadeu não conseguiu vencer em casa, foi uma derrota e um empate.

E apenas duas conseguiram vencer as duas fora, Aliança e Uiraúna, ambas 100% de aproveitamento em todos os jogos.

A partir deste final de semana, começa um novo campeonato, onde todos estão zerados e sem nenhuma vantagem por ter classificado em primeiro nos seus grupos, mas com bastante experiencia tanto para quem só venceu, como para teve dificuldade para entrar, agora eles tem uma chance de corrigir seus erros e obter grandes resultados.

Fonte : copaprimofernandes
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário