A batalha ‘Paraibano 2012’ está chegando ao seu final. 90 minutos separam o troféu do campeão, mas não dos grandes vencedores desse certame.
Os treinadores de Campinense e Sousa, Freitas Nascimento e Suélio Lacerda, amargaram momentos turbulentos nesse equilibradíssimo campeonato, talvez o mais equilibrado dos últimos anos, se não em técnica em disputa.
Suélio, em particular, chegou a rescindir contrato com o Botafogo pelo amadorismo de sua diretoria (essa última até fez o favor de levar um semeador de discórdias do Sousa) e preparado para os grandes desafios, como sempre, conduziu o Sousa as finais do Paraibano e de brinde a Série D do Brasileirão 2012 e a Copa do Nordeste 2013.
A briga do próximo domingo (13/mai) será pelo título de Campeão Paraibano. Campinense ou Sousa? A vantagem do empate é da Raposa. Ao Dinossauro só a vitória!
Independente do resultado do domingo, Suélio Lacerda recebe da Diretoria do Sousa o reconhecimento de competência com a renovação do seu contrato para o Brasileirão, da imprensa a reverência pela campanha irretocável e pela superação dos limites e do torcedor o aplauso e a confiança na campanha vitoriosa.
0 comentários:
Postar um comentário