Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Deportivo Quito fica perto das quartas

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Share this history on :

Deportivo Quito fica perto das quartas

Universidad de Chile precisa derrotar os equatorianos por quatro gols de diferença para avançar na Libertadores
Alustiza comemora um dos dois gols que fez na vitória do Deportivo Quito nesta quinta-feira
 
O Deportivo Quito construiu uma vantagem relevante para a partida de volta das oitavas de final da Libertadores, no dia 10 de maio, em Santiago. Nesta quinta-feira, o time da casa venceu a Universidad de Chile por 4 a 1, no Olímpico Atahualpa.

Além do empate para chegar às quartas de final, o resultado permite aos equatorianos derrota por até dois gol de diferença na capital chilena. Se perderem marcando três gols a menos do que o adversário também avançam (5 a 2, 6 a 3 e etc), ao passo que 4 a 1 para os chilenos leva a decisão às penalidades máximas.
Já a La U precisa fazer um score com quatro gols de vantagem para garantir a classificação. Placar de 3 a 0 também garante os chilenos.

O vencedor deste confronto encara Libertad ou Cruz Azul. No primeiro encontro, empate de 1 a 1 entre paraguaios e mexicanos.

Alustiza abriu o placar para o Deportivo Quito aos 30 minutos do primeiro tempo. A alegria durou pouco porque no minuto seguinte Gonzalez seria expulso, deixando os equatorianos com um a menos. Para piorar, Rodriguez empatou para os chilenos, aos 37.

Checa recolocou o time anfitrião em vantagem antes do intervalo (aos 45) para novo festejo da torcida local.
Na segunda etapa, Alustiza voltou a marcar logo aos 12 minutos. Em seguida, Gonzalez foi expulso: dez contra dez. Descontrole geral na Universidad de Chile, que havia perdido seu treinador na primeira etapa, também excluído do espetáculo.

Aos 38 minutos, com o adversário à beira de um colapso, Tenório, "o Neymar cover" ampliou e fechou a conta.
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário