Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Santos aceita proposta do São Paulo, mas não decreta fim da 'Novela Ganso'

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Share this history on :

Em nota oficial, diretoria informou que nova proposta tricolor agradou os interesses do clube. No entanto, diz que não libera o jogador enquanto houver pendências com o DIS

A quarta proposta do São Paulo, preenchendo à vista o valor da multa rescisória do meia Paulo Henrique Ganso (R$ 23,8 milhões) agradou, "do ponto de vista financeiro", a diretoria do Santos Futebol Clube.
HOME Ganso (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)
Nesta quarta-feira, o clube alvinegro confirmou que aceitou a nova proposta da equipe Tricolor, que ofereceu ainda ao Peixe 5% de lucro de uma eventual venda nos próximos anos. No entanto, o negócio ainda não está sacramentado.

Na mesma nota oficial, a diretoria informa que as pendências jurídicas com o Grupo DIS, detentor de 55% dos direitos do jogador, ainda não foram resolvidas, e por isso, a novela ainda não chegou ao fim e promete se arrastar por mais tempo. A postura estabelecida pelo Santos confirma a informação divulgada pelo LNET!, na última terça-feira.

Com a venda de Ganso, o Peixe esperava que a empresa abrisse mão de R$ 6 milhões de uma dívida que o clube tem, referente às transferências dos jogadores Wesley, para o Werder Bremen (ALE), e André, para o Dínamo de Kiev (UCR). A atitude gerou revolta da DIS, que considera isso uma chantagem. A empresa não concorda em acatar a nova imposição santista.

A equipe do Morumbi tenta colocar um ponto final na novela até sexta-feira, data limite para inscrição de jogadores neste Brasileirão. Como Ganso atuou em apenas cinco jogos e não atingiu o limite de sete, ele pode se transferir para outros clubes da Série A.

Enquanto não tem seu futuro definido, Ganso segue em tratamento de lesão na coxa esquerda. Ele deve retornar aos gramados apenas em novembro.

Confira a íntegra da nota santista.

O Santos FC esclarece, a respeito das informações publicadas hoje em parte da imprensa, que:

1) Recebeu ontem nova proposta do São Paulo FC pelo atleta Paulo Henrique Ganso. O documento, do ponto de vista financeiro, atende aos interesses do Clube;

2) Os assessores jurídicos do Santos FC não recomendam a negociação enquanto houver pendências na Justiça envolvendo parte dos direitos econômicos do atleta junto à empresa DIS. Esta situação é de conhecimento do São Paulo FC.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário