Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Renato Santos já está no Ninho; Cleber Santana deve chegar nesta quinta

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Share this history on :

Zagueiro vem contratado do Avaí e inicia tratamento de lesão na coxa esquerda; Negueba segue irredutível e deve ficar no Fla, e Cleber Santana se despede do Avaí

Cleber Santana e Renato Santos - Flamengo (Fotos: Rubens Flores/Fotoarena e Divulgação/Avaí)
Um dos reforços do Flamengo que estão chegando do Avaí, o zagueiro Renato Santos compareceu ao Ninho do Urubu na manhã desta quarta-feira para realizar tratamento na coxa esquerda. Ele sofreu um edema na região e deve ficar 15 dias fora dos gramados. Renato e Cleber Santana devem ser apresentados oficialmente nesta quinta-feira.

Segundo o diretor de futebol, Zinho, Cleber Santana se despede do Avaí nesta quarta-feira para se juntar ao elenco rubro-negro. O Flamengo vai adquirir 70% dos direitos econômicos do jogador e firmar contrato por duas temporadas. Renato Santos terá 40% de seus direitos econômicos comprados pelo Flamengo, que vai desembolsar aproximadamente R$ 600 mil.
Em troca, o Avaí pediu três jogadores por empréstimo: Hernane, Negueba e Thiago Medeiros. Esse último se despediu do elenco na terça-feira para se juntar ao Avaí. Hernane treinou no Ninho do Urubu normalmente nesta quarta e já se manifestou contra a transferência. Negueba não treinou, mas é outro que deve ficar, já que não quer ir para o Avaí. O Flamengo deve dar uma compensação financeira ao clube catarinense pela negociação.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br!
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário