Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Ronaldo tentará emagrecer em programa de TV para disputar jogo beneficente

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Share this history on :


Ronaldo tentará perder a barriga em rede nacional
Ronaldo tentará perder a barriga em rede nacional
A velha luta de Ronaldo contra a balança agora poderá ser acompanhada de perto. O atacante vai participar do quadro 'Medida Certa', do programa 'Fantástico' da Rede Globo. O 'Fenômeno' jogador anunciou que entrará em uma dieta definida e monitorada. O objetivo é estar preparado para o Jogo Contra a Pobreza, organizado por ele e pelo francês Zinedine Zidane e que neste ano será disputado no dia 19 de setembro em Porto Alegre.

"Tenho um jogo no fim do ano contra os amigos de Zidane em Porto Alegre e quero chegar bem. Esse é o grande desafio", disse Ronaldo, segundo um comunicado divulgado pela rede de televisão.

O ex-jogador, que neste sábado completará 36 anos, enfrentará a balança pela primeira vez em rede nacional no próximo domingo e tentará diminuir peso durante os próximos três meses.

Ronaldo, que atualmente ostenta uma barriga bastante saliente, lutou contra o excesso de peso durante boa parte do final carreira. Pouco depois de pendurar as chuteiras, em fevereiro do ano passado, o maior artilheiro da história das Copas do Mundo revelou sofrer de um problema de tireoide que o faz propenso a engordar.
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário