Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Novo técnico do Palmeiras abre espaço até no banco para Marcos

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Share this history on :

Gilson Kleina diz que ídolo será atuando no grupo do Verdão. Treinador diz que ele pode sentar até no banco de reservas se desejar

Marcos - Treino do Palmeiras (Foto: Ari Ferreira)
Gilson Kleina quer Marcos mais próximo do Palmeiras na luta contra o rebaixamento. Em sua primeira entrevista coletiva, o novo treinador deu espaço para o ex-goleiro até mesmo banco de reservas. Assim como na quarta, o ídolo esteve na concentração do Verdão nesta quarta, em Itu.
- O Marcos trocou de roupa, mas destrocou rapidinho. Ele vai ser um proifissional atuante. Está muito confiante, conversou muito. Ele mesmo conversou com a gente do que foi feito, estabelecido. Sabemos que a parcela dele é muito importante. É um cara que vive a história - disse Kleina.
- Se ele quiser ficar no campo, está à vontade. Se quiser só participar das reuniões que fazemos uma vez por semana, fica à vontade - completou o novo treinador.
No primeiro dia de trabalho no campo em Itu, Kleina foi observado pelo presidente Arnaldo Tirone, pelo vice Roberto Frizzo e pelo gerente César Sampaio. Narciso, interino até terça, também seguirá com a comissão técnica nesses primeiros dias.
Narciso irá viajar para Florianópolis nesta sexta. Marcos ainda não confirmou se estará no Orlando Scarpelli, onde o Palmeiras pega o Figueirense, neste sábado, às 18h30. O Verdão tem 13 jogos para sair da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário