Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Após vacilo contra a Juventus, volante do Chelsea é alvo de ofensas racistas e exclui conta no Twitter

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Share this history on :
O volante John Obi Mikel excluiun sua conta no Twitter nesta quinta-feira após sofrer uma série de ofensas racistas por causa de seu erro na partida contra a Juventus, na quarta-feira, em Stamford Bridge. Depois de estar vencendo por 2 a 0, os Blues cederam o empate aos italianos.

Barzagli e Mikel disputam bola durante jogo da Champions League
Barzagli e Mikel disputam bola durante jogo da Champions League

Mikel deu um fim ao seu perfil no microblog pouco menos de 24 horas após a partida válida pela primeira rodada Grupo E da Uefa Champions League. Inicialmente, o Chelsea se manifestou dizendo que foi uma coincidência o jogador ter deletado a sua conta, que havia sido feita no começo do ano.

No entanto, posteriormente, o atual campeão europeu afirmou que eles haviam informado a polícia depois de saber do abuso que o jogador havia sofrido.

“Nós tivemos conhecimento dos tweets racistas voltados ao Mikel, que são totalmente inaceitáveis, nojentos e repugnantes. Nós informamos a polícia e apoiamos que se tome a ação mais forte possível”, disse o clube.

O meio-campista errou um passe a dez minutos do fim que originou o segundo gol da Juventus, marcado por Quagliarella. Mikel se desculpou pelo vacilo logo após a partida. “Se eu quisesse dar uma desculpa, eu poderia. Mas, para mim, eu entreguei a bola. Eu peço desculpas pelo erro, mas não há desculpas”.
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário