Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Ponte Preta libera e Kleina é do Palmeiras: comissão técnica vai junto

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Share this history on :

Diretoria da Macaca oficializou a saída do treinador, que será anunciado nesta quarta como novo treinador do Verdão. Ele leva dois auxiliares, preparador físico e preparador de goleiros

Gilson Kleina (Foto: Gil Leonardi)
Gilson Kleina oficializou no início da tarde desta quarta-feira sua saída da Ponte Preta. Com um "sim" dado ao Palmeiras de manhã, ele será anunciado como novo técnico do Verdão nas próximas horas e levará junto toda sua comissão técnica para a Academia. Um acerto sobre a multa rescisória em Campinas foi feito: seu vínculo terminava no fim deste ano.
- Já oficializou. Ele realmente está indo embora. Tentamos de todas as formas. Infelizmente, não conseguimos segurar - confirmou Ocimar Bolicenho, executivo de futebol da Macaca.
- Sai toda a comissão: dois auxiliares, preparador de goleiros e preparador físico - completou.
A tendência é que o Palmeiras confirme mais mudanças em sua comissão técnica. Carlos Pracidelli, preparador de goleiros do Palmeiras, e Anselmo Sbragia, preparador físico, devem seguir o caminho de Luiz Felipe Scolari, Flávio Murtosa e Galeano.
Kleina irá assinar contrato até o fim de 2013 com o Verdão, e receberá cerca de R$ 300 mil. Ele é esperado em Itu, onde o Palmeiras está concentrado, na noite desta quarta. O primeiro treino deve acontecer na quinta.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário