A novela envolvendo a possível negociação do croata Luka Modric, do Tottenham, com o Real Madrid continua. Nesta quinta-feira, o técnico do time inglês, André Villas-Boas, anunciou um plano de trabalho diferenciado para o meia, prorrogando seu isolamento, enquanto o jornal "The Sun" noticiou que a investida espanhola pelo jogador está travada por conta da forma de pagamento.
Em uma tentativa de forçar sua saída, Modric não viajou com o grupo para a excursão do Tottenham nos Estados Unidos. Por isso, teve que passar a treinar sozinho, o que Villas-Boas deixou claro que continuará acontecendo agora, com a delegação já de volta a Londres.
"Preparamos um programa para ele, que gradualmente lhe devolverá a forma e o recolocará de volta ao time. Então veremos o que acontece", afirmou o treinador, que não descarta o meia para a próxima temporada europeia.
O português voltou a dizer, de forma enfática, que Modric é jogador do clube inglês e o cobrou a respeito da forma física. "Obviamente ele é jogador do Tottenham e tem que estar em boas condições mentais para voltar a nossos treinamentos, até porque seus companheiros estão em um nível superior em termos de preparação e forma física", disse o técnico.
Também nesta quinta, o diário inglês "The Sun" informou que a negociação de Modric com o Real Madrid travou por conta da forma de pagamento. O jornal diz que o clube espanhol estaria disposto a pagar uma quantia considerável [não revela o valor] em um primeiro momento, mas que parcelaria em cinco anos o restante.
Esta condição não teria agradado ao presidente do Tottenham, Daniel Levy, que pede a maior parte do pagamento em dinheiro e de forma imediata e o restante do valor quitado em, no máximo, 12 meses. A negociação prossegue.
0 comentários:
Postar um comentário