Franck Ribéry revelou em entrevista publicada pelo jornal alemão "Sport Bild" nesta quinta-feira que foi procurado por Barcelona e Real Madrid, dando a entender que as sondagens foram feitas após o Bayern de Munique eliminar o clube merengue na semifinal da última Uefa Champions League. Além disso, falou em aposentar-se no time de Munique.
"Na temporada passada batemos o Real Madrid na semifinal da Champions. Houve um momento em que é verdade, poderia ter ido para o Real Madrid ou o Barcelona", afirmou o atacante francês, que tratou logo dizer que isto faz parte do passado e igualar o clube bávaro aos gigantes espanhóis.
"Mas isso já acabou. Esportivamente, o Bayern de Munique está no mesmo nível que eles. E como clube, penso que o Bayern é ainda melhor que o Barcelona e o Real Madrid", continuou o jogador, dizendo na sequência que pensa em aposentar-se defendendo o clube alemão.
"Na minha cabeça, isso [parar de jogar defendendo o Bayern] está claro. Deveriam escutar o que a minha esposa diz na França sobre a cidade [Munique] e o clube. Está entusiasmada. Me vejo acabando minha carreira no Bayern. Estou convencido de que não poderia ser mais feliz em outro lugar", encerrou.
Reuters
0 comentários:
Postar um comentário