Camisa 11 alvinegro, que se ausentou do trabalho da manhã da última terça-feira, esteve no CT Joaquim Grava e não deverá ser problema para enfrentar o São Paulo
Sheik retorna aos treinos no Timão |
O camisa 11 chegou a ir ao gramado, mas só para falar com os companheiros. Como voltou a pouco tempo a treinar com bola, por conta de uma entorse no tornozelo esquerdo, ele só tratou das dores crônicas. Um leve problema no joelho esquerdo também foi apontado pelo jogador. Apesar de ainda sentir o incomodo, ele não deverá ser problema para o clássico contra o São Paulo.
Na tarde desta quarta-feira, Sheik, que ainda não marcou um gol contra o São Paulo, irá trabalhar normalmente com bola com o restante do grupo. Esse é o segundo dia consecutivo que o técnico Tite comanda os trabalhos em dois períodos.
- Ele fez o que foi socilitado na academia. Acho que ele joga sim. Está normal, dando risada como é o jeito dele. Mas aí é do Tite, se vai optar por ele. O Sheik deve estar 100%, está fazendo o trabalho normal - afirmou o goleiro Cássio, em entrevista coletiva.
Já para o restante dos corintianos tiveram uma manhã bem puxada. Com a semana livre para trabalhar, o comandante alvinegro deixou seu elenco nas mãos do preparador físico Fabio Mashredjian. Em dois grupos separados, os jogadores fizeram treinos físicos no campo e na academia. Exercícios de zig-zag e de explosão foram muito utilizados no treinamento.
Apesar de já estarmos no meio da semana, nada de Tite esboçar o provável time para o Majestoso. A tendência é que, à partir desta quinta-feira, o treinador passe a dar pistas sobre quem escalará como titular para o jogo de domingo.
0 comentários:
Postar um comentário