Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Felipão pede reforços e LANCENET! lista opções para o treinador

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Share this history on :

Apesar da necessidade de qualificar o elenco, técnico admitiu dificuldade em encontrar atletas disponíveis no Brasileirão


Felipão - Treino do Palmeiras (Foto: Eduardo Viana)
Felipão admite dificuldades para trazer reforços
Felipão não sabe se permanecerá no Palmeiras em 2013, porém, o treinador já pediu reforços para o segundo turno do Campeonato Brasileiro. A diretoria também sabe que precisa trazer novos jogadores para o restante da temporada.

Com nove atletas no departamento médico, o comandante tem tido problemas para escalar a equipe. Na última rodada, contra o Atlético-GO, por exemplo, o zagueiro Román teve de ser improvisado na lateral direita, já que Artur, com dores musculares, foi vetado.
Após a derrota no Serra Dourada, Felipão externou, mais uma vez, o pedido que fez para a diretoria palmeirense, mas admitiu dificuldades em negociar com o atletas que disputam o Brasileirão.
- Temos de contratar, mais muitas vezes o atleta jogou sete jogos (o que impede dele jogar em outro clube da Série A). Outro que queremos, o mercado coloca valores estratosféricos. O Palmeiras tem de se preocupar com o final do campeonato e ano que vem. Tenho de me preocupar com o Palmeiras bem - despistou.
Para "Ajudar" o treinador, o LANCENET! fez um levantamento de atletas que ainda podem se transferir para outro clube da Série A (ainda não completaram sete jogos) e podem suprir a carência do Verdão em alguns posições como lateral direita, meio campo e ataque.
Laterais-direito
Coelho
Chegou ao Bahia no início deste ano e ainda não jogou neste Campeonato Brasileiro. Isso porque ele está em processo de recondicionamento físico após uma lesão muscular. Coelho tem feito treinos físicos na academia e no campo. Renovou contrato até o fim de 2012.

Meias e Volante
Dudu Cearense
Cicinho
Fechou com o Sport em junho deste ano com vínculo até o fim do ano. Esteve fora de três jogos e voltou a ser relacionado para a partida contra o Fluminense, no último sábado. O jogador tem seis jogos pelo Leão.
Ivan
Jovem, de apenas 19 anos, chegou a substituir Luís Ricardo na Portuguesa em algumas partidas neste Brasileirão. Foi titular na última rodada, porém, não era titular desde o dia 8 de julho, contra o Atlético-MG. Autou em apenas cinco jogos.
Edson Ratinho
Lateral, de 26 anos, foi emprestado pelo Mogi Mirim ao Internacional para disputa do Brasileirão. O atleta fez apenas três jogos com a camisa colorada.
Carlos César
Foi contratado pelo Atlético-MG em setembro de 2011 com vínculo até maio deste ano. No entanto, em abril, o Galo anunciou a compra de 50% dos direitos federativos do atleta e estendeu contrato por mais quatro anos. Poderia ser opção por empréstimo. Tem apenas quatro partidas neste campeonato.

Volante, de 29 anos, foi dispensado pelo Atlético-MG em junho e continua sem clube. Fez apenas três jogos no Brasileirão.
Paulo Henrique Ganso
Camisa 10 do Santos fez apenas três jogos. Peixe já admitiu que houve sondagem do São Paulo.
Rafinha
Meia chegou aos São Paulo em 2012 e jogou a última temporada pelo Red Bull. O jogador não faz parte dos planos do técnico Ney Franco e poderia ser emprestado pelo Guarani.
Atacante
Rafael Sobis
Jogador foi contrato pelo Fluminense por três temporadas e jogou seis jogos neste Brasileirão.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário