Agência Estado
“Há um ano e meio não posso receber o meu filho em casa. Vou lutar pelo direito de ver o Enzo”, afirmou o camisa 3 do Peixe. “Hoje só venho cumprindo deveres, mas tenho direitos também. Quero que o meu filho participe mais da minha vida, me veja jogar aqui na Vila, diante da torcida, antes que eu encerre a minha carreira”, explicou o lateral.
Com 37 anos de idade, Léo planejou a sua aposentadoria para o final desta temporada. Porém, o experiente jogador já deixou em aberto a possibilidade de repensar essa ideia até o fim do ano. Mas, seja da forma que for, o atleta quer ver o seu filho acompanhando esse processo de despedida dos gramados.
Enquanto isso, Léo segue como titular da ala esquerda santista. O lateral, inclusive, irá treinar normalmente na manhã de sexta e será mantido na equipe para o duelo contra o Náutico, no próximo domingo, a partir das 18h30 (horário de Brasília), nos Aflitos, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“O professor Muricy me liberou do treino e está me dando total apoio. Mas na sexta de manhã estarei de volta, para ajudar o time no domingo”, concluiu Léo.
0 comentários:
Postar um comentário