Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Briga na Justiça para ver o filho tira Léo de treino do Santos nesta quinta

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Share this history on :
O veterano lateral esquerdo Léo precisará faltar ao treino do Santos nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé. Isso porque o jogador tem uma audiência de conciliação marcada para o Fórum de Campos (RJ), às 14 horas (de Brasília), para tratar do caso de seu filho Enzo, de dois anos de idade. O técnico Muricy Ramalho liberou o ala da atividade marcada para a tarde desta quinta, e Léo tentará resolver o imbróglio judicial.

Agência Estado
santos_treino_leo_ae_29062012
Léo não vê o filho há um ano e meio e briga na Justiça pelo direito 
“Há um ano e meio não posso receber o meu filho em casa. Vou lutar pelo direito de ver o Enzo”, afirmou o camisa 3 do Peixe. “Hoje só venho cumprindo deveres, mas tenho direitos também. Quero que o meu filho participe mais da minha vida, me veja jogar aqui na Vila, diante da torcida, antes que eu encerre a minha carreira”, explicou o lateral.

Com 37 anos de idade, Léo planejou a sua aposentadoria para o final desta temporada. Porém, o experiente jogador já deixou em aberto a possibilidade de repensar essa ideia até o fim do ano. Mas, seja da forma que for, o atleta quer ver o seu filho acompanhando esse processo de despedida dos gramados.

Enquanto isso, Léo segue como titular da ala esquerda santista. O lateral, inclusive, irá treinar normalmente na manhã de sexta e será mantido na equipe para o duelo contra o Náutico, no próximo domingo, a partir das 18h30 (horário de Brasília), nos Aflitos, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“O professor Muricy me liberou do treino e está me dando total apoio. Mas na sexta de manhã estarei de volta, para ajudar o time no domingo”, concluiu Léo.
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário