Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Guerrero melhora de lesão e tem chances de enfrentar o Flu

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Share this history on :

Camisa 9 poderá viajar com o elenco corintiano para o Rio de Janeiro. Treinos desta segunda e terça no CT Joaquim Grava serão decisivos

Guerrero - Corinthians (Foto: Tom Dib)
O técnico Tite poderá ter uma boa notícia nesta terça-feira. Desfalque na derrota para o São Paulo, Paolo Guerrero melhorou de uma lesão muscular no tornozelo direito e passou a ter chances de enfrentar o Fluminense, nesta quarta-feira, no Engenhão.
Fora das atividades da última sexta-feira e sábado, o peruano seguiu fazendo um tratamento intensivo nos últimos dias. As fisioterapias surtiram efeito e ele dependerá apenas dos próximos treinos.
- A fisioterapia melhorou bastante a condição dele. O Guerrero vai fazer um treino ainda hoje (segunda-feira) de tarde e amanhã (terça-feira) pela manhã. Se não sentir, tem chances de ser liberado - afirmou o médico do clube, Doutor Ricardo Galotti, ao LANCENET!.
O problema com o seu tornozelo aconteceu na atividade de quinta-feira. Após passar por uma ressonância magnética, o centroavante estava praticamente descartado contra os cariocas. Com a sua volta, Tite ficará apenas com a baixa de Jorge Henrique para o ataque. Também com um problema muscular, o camisa 23 ainda não tem previsão de volta.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário