Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Gripado, Douglas é poupado de treino do Corinthians; Guerrero fica fora novamente

sábado, 25 de agosto de 2012

Share this history on :
O meia Douglas participou apenas do aquecimento do treino desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Gripado, o atleta fez o trabalho inicial com restante do elenco e, em seguida, foi liberado para trabalhar na academia.

A forte gripe não impedirá o meio-campista de disputar o clássico contra o São Paulo, domingo, pelo Campeonato Brasileiro. A expectativa é de que Douglas volte a trabalhar normalmente na manhã de sábado, quando Tite confirmará o time para o jogo no Pacaembu.

Já o atacante Paolo Guerrero está cada vez mais distante da partida. Depois de ter sofrido uma entorse no tornozelo direito durante o treino da tarde de quarta-feira, que foi fechado para a imprensa, o peruano ainda não voltou a trabalhar no campo.

Guerrero ficou em tratamento na quinta e, nesta sexta, deixou o CT para ser submetido a um exame mais detalhado. Mesmo se for liberado pelos médicos, o atacante deve ficar no banco de reservas, pois Emerson está de volta ao time, depois de seis rodadas fora, por conta de dores no tornozelo esquerdo.

Nesta sexta-feira, Tite comandou apenas uma atividade técnica, exigindo dos zagueiros bastante trabalho para afastar cruzamentos. No fim, o comandante liberou um rachão para os jogadores se descontraírem.
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário