A forte gripe não impedirá o meio-campista de disputar o clássico contra o São Paulo, domingo, pelo Campeonato Brasileiro. A expectativa é de que Douglas volte a trabalhar normalmente na manhã de sábado, quando Tite confirmará o time para o jogo no Pacaembu.
Já o atacante Paolo Guerrero está cada vez mais distante da partida. Depois de ter sofrido uma entorse no tornozelo direito durante o treino da tarde de quarta-feira, que foi fechado para a imprensa, o peruano ainda não voltou a trabalhar no campo.
Guerrero ficou em tratamento na quinta e, nesta sexta, deixou o CT para ser submetido a um exame mais detalhado. Mesmo se for liberado pelos médicos, o atacante deve ficar no banco de reservas, pois Emerson está de volta ao time, depois de seis rodadas fora, por conta de dores no tornozelo esquerdo.
Nesta sexta-feira, Tite comandou apenas uma atividade técnica, exigindo dos zagueiros bastante trabalho para afastar cruzamentos. No fim, o comandante liberou um rachão para os jogadores se descontraírem.
0 comentários:
Postar um comentário