Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Em nota oficial, Santos nega venda para São Paulo e alfineta Ganso

sábado, 25 de agosto de 2012

Share this history on :
Com o intuito de encerrar as especulações acerca do futuro do meia Paulo Henrique Ganso, a diretoria do Santos emitiu uma nota oficial, na noite desta sexta-feira, para esclarecer alguns pontos da situação do jogador. No comunicado, o Peixe reafirma que Ganso não está à venda e garante que não ouvirá mais propostas pelo atleta, seja do São Paulo ou de qualquer outro clube brasileiro ou estrangeiro.

Flickr Santos
Paulo Henrique Ganso, meia do Santos
Paulo Henrique Ganso, meia do Santos

“Seus direitos federativos não estão à venda. O meia está sob contrato até fevereiro de 2015 e o documento prevê multas tanto para o exterior quanto para o Brasil. Times interessados devem realizar o depósito relativo ao valor integral da multa na conta corrente do Santos e enviar o comprovante por fax à Presidência”, afirmou o clube.

No documento, o Peixe ainda deixa claro que, em nenhum momento, chegou a discutir valores com o Tricolor Paulista por Paulo Henrique Ganso. “Não existe negociação com o São Paulo FC. Pela elegância que rege o relacionamento entre os Clubes, o Santos concordou em receber uma proposta pelo atleta, cujo valor considerou muito abaixo do aceitável. Mas após as últimas notícias publicadas em diversos veículos, o Santos afirma que não ouvirá mais propostas”, destacou.

Além de reforçar a informação de que não aceita receber uma quantia inferior aos R$ 23,8 milhões pelos 45% que detém dos direitos econômicos do camisa 10, a cúpula alvinegra aproveitou a oportunidade para “alfinetar” Ganso.

No fim de sua nota oficial, a direção do Santos critica as declarações dadas pelo meia, durante o desembarque da equipe no Aeroporto de Guarulhos, na manhã desta quinta, após a disputa do primeiro jogo da Recopa Sul-americana, no qual o Peixe empatou em 0 a 0 com a Universidad do Chile. Apesar de negar qualquer negociação com o São Paulo, Paulo Henrique Ganso disse: “Seria um prazer (defender o time são paulino), mas tenho a consciência de que eu tenho contrato com o Santos”.

“Em nome de sua torcida apaixonada, o Santos FC também lamenta as declarações do atleta de que ‘gostaria de vestir a camisa do São Paulo”, encerrou a diretoria santista.

Confira a íntegra da nota oficial emitida pelo Santos:

Santos FC presta esclarecimentos sobre notícias envolvendo Paulo Henrique Ganso

Sobre as últimas notícias envolvendo o atleta Paulo Henrique Ganso, o Santos FC vem a público esclarecer que:

1) Seus direitos federativos não estão à venda. O meia está sob contrato até fevereiro de 2015 e o documento prevê multas tanto para o exterior quanto para o Brasil. Times interessados devem realizar o depósito relativo ao valor integral da multa na conta corrente do Santos e enviar o comprovante por fax à Presidência;

2) Não existe negociação com o São Paulo FC. Pela elegância que rege o relacionamento entre os Clubes, o Santos concordou em receber uma proposta pelo atleta, cujo valor considerou muito abaixo do aceitável. Mas após as últimas notícias publicadas em diversos veículos, o Santos afirma que não ouvirá mais propostas. Reafirmamos: o rompimento do contrato só se viabilizará diante do pagamento integral da multa;

3) Em nome de sua torcida apaixonada, o Santos FC também lamenta as declarações do atleta de que ‘gostaria de vestir a camisa do São Paulo’.

Desta forma, o Santos FC encerra qualquer manifestação sobre este assunto até que se finde o contrato do atleta Paulo Henrique Ganso – fevereiro de 2015 – ou até que se deposite o valor integral da multa contratual.

Temos convicção de que o jogador continuará cumprindo o seu contrato com o talento e o profissionalismo que sempre demonstrou.

A Presidência
Santos Futebol Clube
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário