Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Chamado de 'melhor do mundo' por magnata do PSG, Thiago Silva diz que projeto o tirou do Milan

sábado, 25 de agosto de 2012

Share this history on :
O zagueiro brasileiro Thiago Silva foi apresentando oficialmente pelo Paris Saint-Germain nesta sexta-feira. Em sua primeira entrevista como jogador da equipe parisiense, Thiago fez questão de destacar o futuro promissor que vê para o PSG, clube que mais investiu em contratações na atual janela de transferências.

“Quero escrever uma página nova na minha carreira. A primeira impressão que tive foi excelente. Fui muito bem acolhido, principalmente pelo pessoal que fala português ou italiano (...) Se não tivesse me impressionado com o tamanho do projeto, não teria optado pelo desafio. Espero encontrar no PSG a mesmo felicidade que encontrei no Milan”, disse Thiago. Ao lado dele, estavam o diretor-geral da equipe, o também brasileiro Leonardo, e o presidente do clube, o catariano Nasser Al-Khelaifi, que se referiu a Thiago como “o melhor zagueiro do mundo.”
O defensor ainda se disse “ansioso” para sua estreia com a camisa do PSG, que deve ser realizada já neste domingo, em confronto com o Bordeaux pela terceira rodada do Campeonato Francês.
Reuters
Nasser Al-Khelaifi, dono do PSG, Thiago Silva e Leonardo na apresentação do zagueiro
Nasser Al-Khelaifi, dono do PSG, Thiago Silva e Leonardo na apresentação do zagueiro 

"Antes não assistia ao Campeonato Francês. Mas desde que Leonardo e Ancelotti - Carlo, técnico da equipe - estão aqui, comecei a me interessar a ver os jogos", afirmou o brasileiro, que pediu tempo para se adaptar e começar a jogar - ele não enfrenta o Bordeaux neste domingo, no Parque dos Príncipes, às 15h55, com transmissão ao vivo da ESPN+, e sua estreia deve acontecer diante do Lille, em 2 de setembro.

"Nós tomamos todas as medidas para garantir que tudo esteja sob controle. Gostaria de começar a jogar em Paris, mas eu não acho que isso vai acontecer", explicou o defensor.

Thiago, de 27 anos, foi contratado pelo Paris Saint-Germain há cerca de um mês, vindo do Milan, por 45,5 milhões de euros (R$ 115,2 milhões). Junto com ele, a equipe parisiense levou outros reforços de peso, como o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, também ex-Milan e o meia-atacante Lucas, do São Paulo, que só irá defender o clube a partir de janeiro de 2013. Ao todo, a equipe gastou 148 milhões de euros (R$ 374 milhões) nos últimos dois meses com a contratação de jogadores.
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário