Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Paulinho: Timão faz acordo com BMG para comprar 50% dos direitos

sábado, 25 de agosto de 2012

Share this history on :

Pão de Açúcar, dono da outra metade, foi consultado sobre a operação. Ao LANCENET!, José Carlos Brunoro disse que não se opôs à decisão do banco de vender sua parte


Corinthians, agora, terá 50%
dos direitos econômicos de Paulinho

A diretoria do Corinthians finaliza os últimos detalhes da compra dos 50% dos direitos econômicos do volante Paulinho que pertencem ao Banco BMG - a outra metade pertence ao Pão de Açúcar, que tem acordo de ceder um pedaço ao Bragantino numa futura venda. A operação, de acordo com o colunista do LANCE! Vitor Birner, custará cerca de R$ 15 milhões, valor esse que será quitado em parcelas até o fim desta temporada.




Em contato com a reportagem do LANCENET!, o diretor-adjunto Duílio Monteiro Alves confirmou a negociação.

- Ainda não temos um acordo fechado nem o contrato assinado, mas a tendência é que dê certo, sim. Será importante para o clube ter parte dos direitos do Paulinho - afirmou o dirigente.
- Não falo em valores porque ainda não é uma operação concretizada - completou.
José Carlos Brunoro, executivo do Pão de Açúcar, garantiu que a operação entre Corinthians e BMG não terá influência na parte que lhe cabe sobre uma futura negociação do camisa 8 do Timão.

- Tenho confiança nos homens que comandam o Corinthians. Eles entraram em contato comigo para informar que estavam comprando a parte do BMG, algo que nem precisariam ter feito - afirmou.

- Dificuldade sempre vai haver, já que nem sempre as partes pensam da mesma maneira, mas não acho que teremos problemas. Entendemos o lado do clube e do jogador (recentemente, quando recusou propostas de CSKA-RUS, Inter de Milão-ITA e Valência-ESP) e isso mostra que temos uma boa relação. Uma hora vai acontecer (de sair), no futebol isso é normal..- completou Brunoro.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário