Pão de Açúcar, dono da outra metade, foi consultado sobre a operação. Ao LANCENET!, José Carlos Brunoro disse que não se opôs à decisão do banco de vender sua parte
Em contato com a reportagem do LANCENET!, o diretor-adjunto Duílio Monteiro Alves confirmou a negociação.
- Ainda não temos um acordo fechado nem o contrato assinado, mas a tendência é que dê certo, sim. Será importante para o clube ter parte dos direitos do Paulinho - afirmou o dirigente.
- Não falo em valores porque ainda não é uma operação concretizada - completou.
José Carlos Brunoro, executivo do Pão de Açúcar, garantiu que a operação entre Corinthians e BMG não terá influência na parte que lhe cabe sobre uma futura negociação do camisa 8 do Timão.
- Tenho confiança nos homens que comandam o Corinthians. Eles entraram em contato comigo para informar que estavam comprando a parte do BMG, algo que nem precisariam ter feito - afirmou.
- Dificuldade sempre vai haver, já que nem sempre as partes pensam da mesma maneira, mas não acho que teremos problemas. Entendemos o lado do clube e do jogador (recentemente, quando recusou propostas de CSKA-RUS, Inter de Milão-ITA e Valência-ESP) e isso mostra que temos uma boa relação. Uma hora vai acontecer (de sair), no futebol isso é normal..- completou Brunoro.
Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
0 comentários:
Postar um comentário