“Nós demonstramos interesse por ele e fizemos uma proposta. Não vamos falar nada até tentar deixar o negócio o mais próximo possível de ser fechado. Não há razão de falar sobre algo que pode não se concretizar. E outros clubes têm interesse nele”, afirmou Ferguson, ao site oficial do Manchester.
Reuters
Segundo o ‘The Guardian’, a primeira oferta do Manchester United não foi capaz de seduzir o Arsenal, que deseja, ao menos, 20 milhões de libras (cerca de R$ 60 milhões) para se desfazer do atacante, eleito pelos jogadores e pelos jornalistas o melhor atleta na Inglaterra em 2011-2012 – período em que marcou 37 gols por todas as competições que disputou.
O contrato de Van Persie vai até o final de junho de 2013. Além do Manchester United, a Juventus e o Manchester City também estariam interessados em contar com o holandês. Neste sábado, o Arsenal viaja para a Malásia para dar sequência à pré-temporada. Se o camisa 10 do time de Arsène Wenger não viajar, deve ser o sinal que ele realmente deve sair do clube, onde chegou no verão europeu de 2004.
0 comentários:
Postar um comentário