Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Hernanes desmente negociação com Barça e diz que fica na Lazio

sábado, 21 de julho de 2012

Share this history on :
Nesta sexta-feira, o meio-campista Hernanes desmentiu as informações que o colocavam no Barcelona. A publicação do jornal italiano “Il Messagero” dizia que o jogador brasileiro é um dos principais desejos da nova comissão técnica da equipe catalã, comandada agora por Tito Vilanova.

O Barça estaria disposto a abrir os cofres para trazer o jogador, porém a Lazio não deveria liberá-lo facilmente. O clube italiano só aceitaria negociar com uma proposta de, no mínimo, 25 milhões de euros(R$ 61 milhões de reais).

Entretanto, o brasileiro afastou qualquer possibilidade de transferência. Para ele, as informações não passam de boatos e seu foco está voltado apenas para a Lazio.

“Fala-se muito, mas não houve nenhum contato. O meu contrato expira apenas em 2015 e eu pretendo cumpri-lo. Minha cabeça está aqui e eu estou muito focado e feliz na Lazio”, disse Hernanes.

Reuters
Hernanes em ação pela Lazio
Hernanes em ação pela Lazio
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário