Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Com gol de Agüero, Manchester City vence amistoso contra Besiktas; Valencia empata com gols de Jonas

sábado, 21 de julho de 2012

Share this history on :
Kompany e Tevez comemoram durante partida contra o Besiktas
Kompany e Tevez comemoram durante partida contra o Besiktas
O Manchester City realizou partida amistosa com o Besiktas nesta sexta-feira, em Innsbruck, na Áustria, e venceu por 2 a 0. Os gols do atual campeão inglês foram anotados pelo zagueiro belga Vicent Kompany e o atacante argentino Sergio Agüero.

Artilheiro do Manchester City no último Campeonato Inglês e autor do gol do título diante do Queens Park Rangers, Agüero abriu o marcador da partida aos 45 minutos do primeiro tempo. Na volta da etapa final, Kompany, que também foi um dos destaques da equipe inglesa na temporada 2011/2012, definiu o triunfo aos 12 minutos.

O atual campeão da Premier League utilizou um time misto, sendo que a maioria da equipe era formada por reservas.

Assim, os Citizens se recuperam depois de tropeçarem nos outros dois jogos da pré-temporada. Antes havia perdido para o Al-Hilal (Arábia Saudita) e empatado com o Dynamo Dresden (segunda divisão alemã). O próximo compromisso da equipe será diante do Arsenal, na próxima sexta-feira.

Jonas marca, mas Valencia só empata

Outra equipe que entrou em campo nesta sexta-feira foi o Valencia, que só empatou com Eintracht Braunschweig (segunda divisão alemã) por 1 a 1, fora de casa. Dogan deixou os mandantes em vantagem logo aos nove minutos do primeiro tempo. Aos 27, o brasileiro Jonas definiu a igualdade.
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário