Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Lodeiro vem ao Brasil, assina com Botafogo e se apresenta após a Olimpíada

terça-feira, 17 de julho de 2012

Share this history on :

Jogador ficou seis horas no Rio de Janeiro e acertou visto de trabalho para permanecer legalizado por dois anos no país

Nicolas Lodeiro (Foto: Philippe Merle/AFP)
Lodeiro é o novo reforço do Glorioso
  O Botafogo acertou com mais um reforço para o Campeonato Brasileiro. O meia uruguaio Nicolás Lodeiro, que estava no Ajax, da Holanda, esteve no Rio de Janeiro nesta segunda-feira para assinar o vínculo com o Alvinegro.

O apoiador ficou apenas seis horas no Brasil. Ele chegou por volta das 12h no Rio e às 18h já estava voltando para o Uruguai. Além de assinar com o Glorioso, ele esteve no consulado do seu país no Rio de Janeiro para acertar toda a documentação autorizando sua permanência. Além disso, foi à Polícia Federal e agora tem visto de trabalho para os próximos dois anos.

- A passagem dele aqui no Brasil foi muita rápida. Acertou a documentação necessária para trabalhar no país e logo voltou para o Uruguai - disse um funcionário do consulado.

A pressa no acerto está ligada ao fechamento da janela de transferência do mercado brasileiro que se encerra na sexta-feira. Como o jogador vai disputar a Olimpíada de Londres pela seleção uruguaia e embarca nesta semana, foi preciso resolver tudo às pressas para que ele seja regularizado.
O jogador tem 23 anos e começou a carreira no Nacional, do Uruguai, em 2007. Três anos depois foi vendido para o Ajax, da Holanda, onde atuou por duas temporadas. Sem contrato, ele acertou com o Glorioso.
Procurado pela reportagem do LANCENET!, o Botafogo confirmou a assinatura do contrato, mas não a presença do jogador no Brasil.

Fonte :lancenet
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário