Neymar é vaiado no Couto Pereira e comemorações são punidas com cartões amarelos: emoções à flor da pele na reta final do Campeonato Brasileiro deste ano
Por tudo isso, Neymar colocou a mão na orelha neste domingo, para, ironicamente, ouvir mais vaias. E tomou cartão!
Tem alguma coisa errada... Gravemente errada! O (ex-) país do futebol agora resolveu vaiar sua maior esperança para a Copa do Mundo de 2014. Neymar tem defeitos, claro, e merece ser vaiado, por exemplo, quando tenta simular uma falta. Mas quando entra em campo e faz gol? Repito: acho que alguns valores boleiros estão sendo invertidos em nome do politicamente correto. Para os adeptos da Chatice Futebol Clube, isso pode! Agora, comemorar um gol não pode...
A polêmica da 25ª rodada do Brasileirão aconteceu depois que Romarinho abriu o placar no Pacaembu. Os chatos de plantão dizem que ele foi tirar onda com a torcida do Palmeiras, que, por coincidência, estava localizada no mesmo lugar do estádio onde costuma ficar a maior organizada do Corinthians. Pronto... Cartão amarelo para ele, e empurra-empurra generalizado. O que fariam hoje em dia com os grunhidos de Viola, as reboladas de Edmundo e os “psiu” de Romário?
Antes do clássico, uma organizada palmeirense fez um mosaico com a imagem de uma arma, mandando um recado claro e direto aos rivais corintianos de que briga de facção tem que ser na mão, e não na bala. O fim está próximo! E aí, FPF? E aí, PM? Nada de bandeira, apito, papel higiênico nos estádios... Mas isso pode?
Na bola, que é o que vale, só Palmeiras e Figueirense perderam na luta direta contra o rebaixamento - e se enfrentam na próxima rodada. Na disputa por título e Libertadores, só o São Paulo venceu, embora o sonho da vaga seja mais real.
Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
0 comentários:
Postar um comentário