Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Neymar é eternizado na calçada da fama de Santos

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Share this history on :

Craque foi homenageado na noite desta quinta-feira e colocou sua estrela no local que antes só possuia Pelé entre os esportistas

Neymar posa com sua estrela na calçada da fama (Foto: Mariane Rodrigues)
Enquanto seu amigo Paulo Henrique Ganso está de saída para o São Paulo, Neymar segue cada vez mais eternizado em Santos. O atacante de 20 anos foi homenageado nesta quinta-feira e colocou sua estrela na calçada da fama da cidade, localizada no bairro do Gonzaga.

Neymar recebeu a homenagem nesta quinta à noite conforme programação de um Festival de Cinema de Santos, o 10º Curta Santos, em que o Peixe é o homenageado deste ano por conta de seu centenário.
Além de Neymar, apenas o Rei Pelé tem seu nome gravado na calçada dentre o esportistas. Pelé foi homenageado na edição do festival em 2004, antes da estreia do Filme Pelé Eterno, estrelado pelo maior jogador de futebol de todos os tempos.

Com apenas 20 anos, Neymar já virou uma figura icônica no futebol, pelas conquistas, feitos com a camisa do Santos e representatividade no cenário internacional. Ano passado, ele ajudou a recolocar o Santos no topo da América, com a conquista do tricampeonato da Libertadores, taça que o Peixe não conquistava desde 1963, com Pelé. Neymar é hoje considerado o melhor jogador do futebol brasileiro e um dos principais do mundo.


A estrela que Neymar colocou na calçada da fama

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário