Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Valdivia desabafa: 'Chega de tomar porrada e ficar calado!'

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Share this history on :

Mago está em recuperação, treinando em dois períodos, na expectativa de voltar ao time na semana que vem

HOME Valdivia (Foto: Ale Cabral)
De molho! Valdivia não joga desde a vitória
por 3 a 0 sobre o Náutico, em 22 de julho
Valdivia não joga desde a vitória por 3 a 0 sobre o Náutico, em 22 de julho. O Palmeiras não venceu mais, sem ele, com contusão na coxa esquerda do camisa 10 e, desde então, propostas da Arábia Saudita e um interesse do Flamengo geraram dúvidas sobre o seu futuro no clube.
O Mago está em recuperação, treinando em dois períodos, na expectativa de voltar ao time na semana que vem. Mas está incomodado com insinuações de "migué" que tem lido e ouvido nas últimas semanas. Ele não deu entrevistas. O chileno, agora, resolveu desabafar, em longa conversa com o LANCENET!.
O último motivo de ira do meia foi ataques do ex-jogador e hoje comentarista e apresentador de TV, Neto. Valdivia também falou das ofertas, da família, do clube, do futuro... A entrevista completa você lê na edição desta quinta, do LANCE!.
- Chega um momento que cansa, não vou mais ficar calado. Chega de tomar porrada e ficar calado. Sou um cara que respeita o Palmeiras. Sempre leio matéria que diz que brinco com o Palmeiras. Por tudo que passei, sou o cara que mais respeita o Palmeiras. Qualquer outro pegaria a mala e iria embora. Tenho ótima relação com Felipão, jogadores, estou feliz aqui - disse.
- Você toma, toma, não dou muita importância, mas quando é muita mentira junta. Chega de aguentar bolgueiros falando mentiras de mim. Agora, é Neto colocando em dúvida minha lesão, as pessoas que trabalham no Palmeiras, profissionais do departamento médico. É um mau caráter, mentiroso. É isso que todos jogadores pensam dele, pois não fala na cara das pessoas. Só fala bem de quem vai no programa dele. Ele fala em lesão estranha. Fica colocando história na cabeça dos torcedores. Pergunte aos médicos... Tomei uma pancada na coxa esquerda no jogo contra o Náutico. Tentei voltar, senti de novo. Estou trabalhando - desabafou.
Valdivia fez mais revelações, que estarão na edição impressa do LANCE!. Ele diz que fica no Palmeiras para jogar a Libertadores de 2013.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário