O atacante Romarinho chegou neste domingo, no empate em branco com o Vasco, em São Januário, ao oitavo jogo seguido como titular do Corinthians no Campeonato Brasileiro. Foi também o oitavo seguido sem balançar a rede adversária.
"É lógico (que tenho me cobrado). Estou tendo oportunidade em todos os jogos e não estou conseguindo concluir", lamentou o camisa 31, alçado à condição de astro depois de fazer o gol de empate no jogo de ida da decisão da Copa Libertadores, contra o Boca Juniors, dentro da Bombonera.
"Mas creio que vão aparecer (oportunidades) de novo. Vou continuar tendo essas oportunidades até balançar a rede de novo", ponderou o atacante, que continuou entre os 11 titulares nesse período em função de desfalques no sistema ofensivo – nas duas últimas partidas, quem não pôde atuar foi Emerson.
A igualdade diante do Vasco, no Rio de Janeiro, manteve o Corinthians na zona intermediária da competição nacional, agora com 17 pontos ganhos. A cada rodada que passa, a briga pelo título fica mais distante. Nem isso, no entanto, tira a confiança de Romarinho.
"Acredito que dá para chegar. Todo o elenco acredita, o Tite acredita. Nós estamos jogando bem fora e dentro de casa. Está faltando acertar um pouco alguns detalhes, finalizar melhor. A gente vai se cobrar disso. Nosso time é bom", avaliou.
O grupo se reapresenta no CT Joaquim Grava na manhã desta segunda-feira. O próximo compromisso da equipe será dois dias depois, contra o Atlético-GO, no retorno ao Pacaembu.
0 comentários:
Postar um comentário