Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Fred sobre Seleção: 'Com Mano não tenho expectativas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Share this history on :

De fora da convocação para os amistosos do Brasil, atacante mostrou toda sua insatisfação com o comandante da Seleção

Fred - Seleção (Foto: Mowa Press)
Artilheiro lamentou ter tido
poucas chances com Mano Menezes
  O atacante Fred desabafou após ficar de fora da convocação do técnico Mano Menezes para os próximos amistosos da Seleção Brasileira. Descontente com a situação, o camisa 9 disparou contra o treinador e se mostrou pessimista em relação a ser lembrado no futuro:

- Enquanto o Mano estiver lá, não tenho muitas expectativas, nem penso em Seleção. Acho que o Mano não gosta do meu trabalho. Desde aquele jogo contra o México (amistoso) que ele estava sem centroavante e colocou o Lucas de costas pra o gol, me deixando no banco, penso assim. Sou atacante, vivo de gols, estou fazendo, e não sei mais o que ele quer que eu faça. Mas respeito a decisão - disparou.

Fred detona Mano: 'Enquanto ele estiver, não penso em Seleção'
ENQUETE:
> Você acha que Fred tem razão em criticar Mano Menezes?
Fred ainda se mostrou chateado em relação a não convocação do goleiro Diego Cavalieri. Em boa fase, o camisa 12 também vivia a expectativa de ser lembrado pelo treinador, mas acabou sendo preterido por Cássio, do Corinthians:
- Todós nós ficamos chateados porque o Cavalieri é um dos melhores goleiros do Brasil na atualidade e não foi convocado. O grupo todo ficou chateado - disse.
Nas atividades desta quinta-feira, Fred participou de cerca de trinta minutos do coletivo comandado pelo técnico Abel Braga entre os titulares. Contudo, o camisa 9 deixou o campo sentindo dores na coxa direita e colocou gelo no local. Fred será reavaliado nesta sexta-feira, mas inicialmente, não preocupa para o clássico contra o Vasco, no sábado, no Engenhão.
- Sempre faço um trabalho de manutenção. Estou treinando, jogando e trabalhando. Acho que não vai ter problema algum para o jogo contra o Vasco. Estou doido para jogar. Será um clássico importante para gente e tenho de estar quase 100% para jogar.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário