Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Felipão diz que descobriu dedo-duro e revela cobrança em Maikon e Daniel

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Share this history on :

Técnico diz que passará a fazer reuniões com portas fechadas na sua sala para informações não vazarem de dentro do clube

  
As imagens de Botafogo 3 x 1 Palmeiras (Foto: Bruno de Lima)
A derrota no Rio não tirou o Palmeiras da Sul-Americana
Além de enaltecer o Palmeiras por ter se superado no Engenhão e conseguido vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana mesmo com 3 a 1 para o Botafogo, Luiz Felipe Scolari utilizou a coletiva pós-jogo para fazer esclarecimentos.

O técnico revelou que já descobriu quem vazou informações internas do clube para a imprensa nos últimos dias. O caso mais recente foi quando o volante João Vitor chegou com sinais de embriaguez para treinar no último dia 13 e, mesmo com portões fechados para os jornalistas, o acontecimento se tornou público.
- É um assunto que conversamos dentro do vestiário e que, de alguma forma, alguém teve conhecimento. Conhecimento, não. Imaginamos situações e colocamos. Tratamos lá dentro. Em um time de futebol, empresa ou qualquer lugar sempre temos alguém que pode passar informação errada e tumultua o ambiente. Sabemos como a notícia foi passada, onde foi e tudo mais. Os jogadores não sabem. Fomos atrás e descobrimos quem fez isso - afirmou o treinador.
 Goleiro Bruno comenta vazamento de informações no Verdão

Felipão afirma que pretende tomar alguns cuidados para novos vazamentos não acontecerem.
- Minha sala sempre esteve de portas abertas. Agora, não vai estar mais. Quem passar não vai poder ouvir, algo que não é o normal. Vou fazer o que é possível para blindar o grupo. Não sei se ele (dedo-duro) tem dedo ou rabo. Vamos cortar qualquer coisa.
Não foi só João Vitor que levou bronca nos últimos dias. Maikon Leite e Daniel Carvalho, que estão no departamento médico, tiveram uma conversa com Scolari e ouviram cobranças de mais empenho para voltarem a ficar à disposição o quanto antes.
- Claro que isso foi conversado. Que o espírito de uma classificação não estava sendo colocado em prática como na Copa do Brasil. Foi um papo de 40 minutos meu com eles. Foi o espírito que resolveu na Copa do Brasil e o que resolveu hoje (quarta-feira) contra o Botafogo. Betinho entrou como meio, Thiago Heleno entrou com sofrimento. Esse espírito precisamos ter sempre, não só na Copa do Brasil.
Maikon Leite deve voltar a treinar com bola no próximo sábado, e o retorno de Daniel Carvalho pode acontecer dentro de dez dias

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário