Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Exemplo de jogo limpo, Ralf não toma cartão há 16 jogos

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Share this history on :

Volante, que jamais foi expulso, fará seu 150º jogo pelo Timão nesta quarta, contra o Dragão. Último amarelo? Dia 22 de abril...

Ralf - Corinthians (Foto: Tom Dib)
Dos 181 jogos disputados pela equipe desde
a sua chegada, Ralf atuou 149 vezes
  O volante Ralf vai comemorar na noite desta quarta-feira, contra o Atlético-GO, no Pacaembu, a marca de 150 jogos com a camisa do Corinthians. Com um detalhe histórico: sem nunca ter sido expulso.

E poderá aumentar uma segunda marca, que já pode ser considerada impressionante pelo fato de ser um jogador de marcação. O volante poderá completar hoje a 17ª partida consecutiva sem tomar cartão amarelo. É isso mesmo! Ralf não é advertido por árbitros desde o dia 22 de abril, quando a equipe de Tite foi derrotada em casa, por 3 a 2, pelas quartas de final do Paulistão.

Apesar de ter disputado jogos tensos pela Copa Libertadores, de rivalidade e importância incontestáveis, Ralf se manteve ileso. Contra Vasco, Santos, Boca Juniors... nada. Nenhum cartão amarelo recebido nos últimos 16 jogos do Timão. Ou seja, são mais de 1.440 minutos sem uma única advertência.

Jogar sem preocupação com a arbitragem e tomar a bola sem querer se impor com força desnecessária é algo que o camisa 5 sabe fazer. Apesar de ter função de parar os mais rápidos e habilidosos, Ralf jamais precisou abusar do jogo sujo para parar esse ou aquele rival.

Dotado de uma condição física invejável, que causa espanto até em companheiros, Ralf proporciona um custo-benefício incrível. Dos 181 jogos disputados pela equipe desde a sua chegada, o volante atuou 149 vezes. Ou, se preferir, em 81,42%...

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário