Em entrevista à rádio Estadão/ESPN, Dorival afirma que está na torcida para poder contar com Adriano para o restante do Campeonato Brasileiro.
“Não podemos perdeu um grande atleta dessa forma. Só depende dele se houver mesmo um acordo. Fico na torcida para que aconteça e na expectativa que ele volte a atuar bem”, comentou o treinador rubro-negro.
Apesar de cauteloso em relação ao acerto com o jogador, Dorival não se demonstra preocupado com os problemas extracampo que Adriano possa vir a ter e acredita que o atacante pode retornar a ser o grande atleta de anos atrás caso demonstre vontade. Além disso, o técnico aguarda um encontro com Adriano para ter certeza de que ele quer atuar em grande nível novamente.
“É lógico que você estando frente a frente tem a possibilidade de sentir mais do que a pessoa está sentindo. É natural que dependa da boa vontade e de um comprometimento que deva existir. Todos da diretoria o conhecem melhor do que eu. Em um primeiro momento foi muito positivo. Eu prefiro aguardar para sentir a condição da diretoria para decidir”, comentou.
Por último, Dorival comemorou o número de opções que o ataque rubro-negro passará a ter caso Adriano realmente assine contrato com o Flamengo.
“Acho que nos temos várias opções, agora com a chegada do Liedson. Primeiro vamos sentir o Adriano, a chegada. Até porque ele precisa de um período maior de readaptação caso venha a acontecer. Ainda é muito cedo, vamos aguardar”, concluiu
0 comentários:
Postar um comentário