Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Quem foi melhor? Acesse e escolha o Cara da 10ª rodada

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Share this history on :

Primeira rodada do meio de semana teve destaques individuais como Douglas, Fred e Kieza. Entre, acesse a enquete e vote!


Fred, Douglas, Kieza e Juninho - Cara da Rodada (Fotos: Lancepress!) Fred, Douglas, Kieza e Juninho, alguns dos favoritos ao prêmio da 10ª rodada 
Na primeira rodada de meio de semana do Campeonato Brasileiro, a maior mudança na tabela foi a entrada do Grêmio na zona da Libertadores. Atlético-MG, Vasco e Fluminense venceram seus jogos e se mantiveram no topo. Agora, é a hora de escolher o Cara da décima rodada. Entre na enquete e vote!
Alguns jogadores acabaram tendo mais destaque e surgem como favoritos. Fred, do Fluminense, fez dois gols e deu uma assistência na vitória sobre o Bahia por 4 a 0 e de quebra se tornou o maior artilheiro do clube na história do Brasileiro. Douglas, outrora contestado pela torcida do Corinthians, fez dois na vitória do Timão sobre o Flamengo por 3 a 0.

Quem também brilhou na rodada foi o estreante Kieza, autor de dois gols na goleada do Náutico por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, na quarta-feira. Juninho, mesmo não tendo marcado, teve participação determinante na importante vitória do Vasco, vice-líder, por 1 a 0 sobre o São Paulo no Morumbi. Opções não faltam...

MECÂNICA DO PRÊMIO

Ao final de cada partida da rodada, uma enquete é disponibilizada com os três melhores de cada equipe, indicados pela equipe de repórteres do LANCE!. O vencedor de cada votação disputa então a enquete para eleger o "Cara da Rodada".

QUEM JÁ GANHOU O TROFÉU

Os vencedores de cada rodada recebem do LANCENET! um troféu especial. Já ganharam até aqui Herrera (Botafogo, na primeira rodada), Lucas (Botafogo/2ª), Alecsandro (Vasco/3ª), Vagner Love (Flamengo/4ª), Mazinho (Palmeiras/5ª), Romarinho (Corinthians/6ª), Adryan (Flamengo/7ª), Cidinho (Botafogo/8ª) e Danilo (Corinthians/9ª).

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário