Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Joel rebate Riquelme: 'Quem não joga por essa torcida não merece vestir o manto'

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Share this history on :

Treinador acredita que Fla ainda tem credibilidade no mercado


O técnico Joel Santana não gostou nem um pouco da negativa de Riquelme, que teria ficado abismado com a má atuação do Flamengo no jogo contra o Corinthians e a pressão da torcida diante da fase ruim. De forma irônica, o treinador rebateu as
declarações do argentino e pediu mais respeito para falar da torcida rubro-negra
.
- Ele não deve ter falado que o time é ruim, até porque ele não pode tecer algum tipo de comentário sem ter passado por aqui. Quantos torcedores tem o Boca? São 10 milhões ou 15 milhões? Aqui são 40 milhões de rubro-negros. Agora, a torcida vaiou o futebol, isso é normal. Qualquer jogador que diz que não pode jogar por uma torcida igual a essa não merece vestir o manto sagrado - disse Joel, que completou em seguida:

- Passou já. Vai vir para cá? Não. Então esquece. Agora, mesmo se ele quisesse nós não iríamos aceitá-lo.

Joel ainda falou sobre a negativa do Flamengo quanto à contratação de Juan, que preferiu ir para o Internacional ao invés de acertar com o clube que o revelou para o futebol. Para o treinador, o Rubro-Negro ainda tem credibilidade no mercado, apesar dos problemas pelos quais tem passado.

- Nosso clube continua com credibilidade. Houve um esforço para trazer esses jogadores. No caso do Juan eu acho que o Inter deve ter chegado primeiro. Acho que se não fosse por isso teria vindo para cá. Mas é um jogador que nós vimos começar aqui, deu os primeiros passos no futebol aqui, tiramos ele do berço - explicou.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br



Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário