Treinador do Botafogo vai esperar treinamento de sábado para revelar quem deixa o time para a estreia do camisa 10
Oswaldo de Oliveira, já decidiu quem sai do time para a entrada de Seedorf, na partida contra o Grêmio, neste domingo, às 18h30, no Engenhão, quando o holandês fará sua estreia. Entretanto, o treinador preferiu não revelar à imprensa.
Tranquilo para a ocasião, Oswaldo trata com naturalidade a proximidade da estreia do craque e diz que todos devem tratar o evento da mesma forma, pensando sempre no Botafogo.
- Preciso tratar isso com naturalidade. Não é apenas mais um jogador. Mas os jogadores também devem encarrar isso com naturalidade. Mas o mais importante é o Botafogo vencer o jogo - afirmou.
O treinador ainda explicou o porquê de o holandês não ter treinado pela primeira vez no campo desde que iniciou seus trabalhos no clube, nesta sexta-feira. Seedorf ficou apenas na academia fazendo trabalho específico:
- Ele não subiu por um planejamento. Ele vem de outro centro (Europa), terminou uma temporada há algum tempo, então tentamos nos adaptarmos ao que ele trouxe de lá. Precisávamos dar uma pausa nas atividades que ele vinha fazendo.
0 comentários:
Postar um comentário