Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Oswaldo já sabe, mas não diz quem sai para Seedorf entrar !

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Share this history on :

Treinador  do Botafogo vai esperar treinamento de sábado para revelar quem deixa o time para a estreia do camisa 10

Oswaldo de Oliveira e Seedorf - Botafogo (Foto: Satiro Sodré/AGIF)
Oswaldo elogiou o comportamento do holandês,
que ainda não treinou com o time principal

Oswaldo de Oliveira, já decidiu quem sai do time para a entrada de Seedorf, na partida contra o Grêmio, neste domingo, às 18h30, no Engenhão, quando o holandês fará sua estreia. Entretanto, o treinador preferiu não revelar à imprensa.

- O Seedorf vai jogar, já decidi quem irá sair do time, mas não vou dizer ainda, vou preferir adiar, amanhã (sábado) talvez eu diga. Prefiro não dizer. Se pudesse jogaria com 12. Quero fazer um treinamento ele (Seedorf) com o pessoal que participou do jogo contra o Santos - disse.
Tranquilo para a ocasião, Oswaldo trata com naturalidade a proximidade da estreia do craque e diz que todos devem tratar o evento da mesma forma, pensando sempre no Botafogo.
- Preciso tratar isso com naturalidade. Não é apenas mais um jogador. Mas os jogadores também devem encarrar isso com naturalidade. Mas o mais importante é o Botafogo vencer o jogo - afirmou.
 O treinador ainda explicou o porquê de o holandês não ter treinado pela primeira vez no campo desde que iniciou seus trabalhos no clube, nesta sexta-feira. Seedorf ficou apenas na academia fazendo trabalho específico:
- Ele não subiu por um planejamento. Ele vem de outro centro (Europa), terminou uma temporada há algum tempo, então tentamos nos adaptarmos ao que ele trouxe de lá. Precisávamos dar uma pausa nas atividades que ele vinha fazendo.
- Não temos oportunidades de treinar, não podemos esperar para ele treinar, pois temos jogos seguidos neste período. Ele tem visto os jogos, tem treinado, e nós, com as conversas, vamos tentar ajudá-lo a contribuir com a sua qualidade técnica - argumentou o treinador.
Para Oswaldo, a vontade demonstrada por Seedorf pode ajudá-lo na adaptação dentro de campo.
- Quando a negociação aconteceu, ele demonstrou que queria vir e isso foi fundamental. Demonstra o carinho por tudo que encontrou e isso ajuda na adaptação - comemorou Oswaldo.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário