A marcação sempre foi o principal atributo do Corinthians durante a sua campanha na Libertadores, mas a carência de um goleiro que contasse com o apoio do torcedor preocupava a equipe. Com a chegada de Cássio, a torcida abraçou definitivamente o time e carregou o Timão rumo ao título inédito da competição.
É com esse apoio do torcedor e a segurança de ter tomado a camisa 1 da equipe com propriedade que o goleiro Cássio admitiu já ter plena confiança na conquista do título desde a segunda partida contra o Vasco, válida pelas quartas. Na ocasião, o goleiro se esticou todo para defender um chute à queima roupa de Diego Souza e garantir a classificação para as semifinais com uma vitória por 1 a 0.
“Fico muito feliz com este título. Tivemos muita humildade e agora é comemorar. É o dia mais feliz da minha vida. Agora é usar todo o tempo que tivermos para celebrar. Depois daquela defesa diante do Diego Souza, eu tive a certeza de que a gente ia fazer valer a nossa força e buscar o título da Libertadores”, destacou o goleiro.
Titular absoluto da meta corintiana com as atuações que teve durante o torneio continental, Cássio encerra sua participação no campeonato com apenas dois gols sofridos. O arqueiro estreou na equipe nas oitavas de final, diante do Emelec, e viu suas redes serem balançadas por Neymar, no segundo jogo das semifinais, e Roncaglia, no primeiro encontro com o Boca Juniors, em La Bombonera.
No dia mais feliz de sua vida, Cássio revela certeza antes de título
quinta-feira, 5 de julho de 2012
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário