Após duas partidas no banco de reservas, Paulo Henrique Ganso ganhou a chance de ser titular contra a Nova Zelândia, na quarta, mas pode ficar fora da partida por conta de um problema muscular. O meia santista sentiu dores na parte posterior da coxa esquerda, treinou separado do grupo nesta terça e virou dúvida para o confronto.
A situação ocorre justamente no momento em que o técnico Mano Menezes resolveu dar ao camisa 16 uma chance de começar jogando, já que o time está classificado para as quartas de final e precisa apenas de um empate diante da seleção da Oceania para terminar a primeira fase em primeiro lugar no grupo C.
Ganso ocuparia a vaga de Hulk, que está pendurado com um cartão amarelo, e jogaria ao lado de Oscar na armação. No trabalho desta terça, na Newcastle University, em Newcastle, cidade da partida contra a Nova Zelândia, o meia fez só uma atividade leve com o preparador físico, enquanto os outros jogadores disputaram um rachão.
A princípio, a CBF informou não ser nada grave. Mas depois do treino, o médio José Luiz Runco confirmou que o meia é dúvida para o jogo. Mano Menezes só deve desfazer a dúvida momentos antes da partida.
A seleção brasileira fecha a fase inicial de grupos a partir das 10h30 desta quarta no estádio St. James Park. O time soma seis pontos e lidera a chave C, enquanto os neozelandeses têm apenas um. A Bielorrússia aparece em segundo lugar, com três, e enfrenta no mesmo horário o Egito, que tem um.
0 comentários:
Postar um comentário