Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Em nota oficial, Diego Souza descarta ida para o Al-Ittihad

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Share this history on :

Meia afirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, que chances de sair do clube são iguais às de outros jogadores

Diego Souza - Vasco (Foto: Wagner Meier)
Diego Souza ainda possível proposta de outro clube Árabe
  O apoiador Diego Souza, por meio de sua assessoria de imprensa, emitiu um comunicado oficial no início da tarde desta sexta-feira afirmando que descartou a hipótese de se transferir para o Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

- Quero declarar que está completamente descartada minha ida ao clube Al-Ittihad, da Arábia Saudita. As chances de sair do Vasco nesse momento são exatamente iguais às de qualquer jogador em atividade no futebol brasileiro, já que o Campeonato Brasileiro proporciona grande visibilidade e propicia que aquele atleta que esteja jogando bem seja alvo do interesse de clubes de outros países. Da mesma forma, não descarto uma renovação de contrato com o Vasco, clube onde estou feliz, como sempre fiz questão de deixar claro. Entendo que essa declaração encerra por completo qualquer especulação sobre minha transferência ao Al-Ittihad – afirmou, na íntegra, o jogador.

O camisa 10 tem sua permanência na Colina Histórica ainda indefinida. Além do Al-Ittihad, agora descartado pelo jogador, o Al-Ahli, também da Arábia Saudita, tenta sua contratação.
Fonte: lancenet
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário