Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

"Vimos que o Boca não é tudo isso", cutuca diretor do Corinthians

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Share this history on :
O empate por 1 a 1 com o Boca Juniors, em La Bombonera, animou a diretoria do Corinthians. Na opinião de Roberto de Andrade, o placar mostrou que a equipe argentina não é tão forte, mesmo em casa, como se alardeava.
"O Corinthians tem condições de ganhar desse time. Não vou falar que será fácil, porque não é fácil. Mas vimos que não é tudo isso. O Boca é um grande time, mas não é imbatível", provocou o diretor de futebol.
"Sei que nossa equipe tem muito mais para dar dentro de campo, mas, pelo resultado, está todo o mundo contente. Agora vamos para o Pacaembu. É outro jogo, outra história. Estamos a um gol do título", analisou.
Andrade é um dos dirigentes mais eufóricos com a campanha invicta da equipe na Copa Libertadores. Na semana passada, ele viu o jogo contra o Santos do banco de reservas  e vibrou efusivamente com o gol de Danilo e o apito final do árbitro no empate que classificou o Corinthians pela primeira vez à final da competição.
"Nosso time é maduro, sabe se defender e ataca quando dá. Acho que chegou nossa hora, essa é minha opinião", concluiu o diretor, esperançoso quanto ao primeiro título do clube no torneio.
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário