O Fluminense, de Jean, ficou no empate contra o Santos na Vila Belmiro
O Peixe, sem Neymar e Ganso, ainda não perdeu e nem ganhou neste Brasileirão, somando seu terceiro ponto. Já o Tricolor Carioca permanece invicto, com uma vitória e dois empates, somando cinco pontos.
Pela quarta rodada do Brasileirão da Série A, o Santos visita o São Paulo no domingo, dia 10/6, às 18h30, no Morumbi, São Paulo (SP). O Fluminense recebe o Internacional no mesmo dia, às 17h, no Engenhão, Rio de Janeiro (RJ).
O Jogo
Contando com o apoio da torcida, o Peixe não demorou a mostrar o cartão de visitas ao Flu. Logo aos 4 minutos de partida, Edinho bobeou e perdeu a bola para Rentería no meio de campo. O colombiano disparou para o campo de ataque e mandou de cavadinha por cima de Diego Cavalieri, marcando um belo gol.
Depois do gol, o Santos continuou superior e quase ampliou aos oito, quando Elano cobrou falta. Diego Cavalieri, porém, fez boa defesa. O Fluminense passou a buscar a reação com jogadas pelas laterais, sobretudo com Carlinhos.
As investidas do Flu fizeram o Peixe apostar na defesa para partir para os contra-ataques. A estratégia, porém, deu errado aos 26 minutos: Carlinhos fez ótima jogada, pedalou para cima de Edu Dracena e foi derrubado fora da área por Adriano. O árbitro, porém, deu pênalti, que o próprio Carlinhos cobrou com categoria para empatar.
Após o empate, o Santos saiu da postura defensiva e o Fluminense adquiriu confiança, tornando o jogo franco, com boas chances de ambos os lados. Passados 28 minutos, Elano tocou para Maranhão, que chutou para fora. O Flu respondeu aos 31 minutos, com Wágner cobrando falta da intermediária, mas Aranha defendeu.
Segundo tempo
Na volta para o intervalo, os dois times continuaram a se lançar ao ataque. O Flu, como no primeiro tempo, apostava nas jogadas laterais. Aos 10 minutos, Lanzini fez boa jogada e passou para Wágner. O meia cruzou rasteiro para Jean, mas o volante chutou em cima da marcação do Peixe.
A resposta do Peixe quase veio com um golaço de Alan Kardec. Aos 17 minutos, Léo cruzou da esquerda, o atacante dominou no peito e virou um voleio, e a bola passou muito perto da meta de Diego Cavalieri.
A arbitragem continuou polêmica: aos 21 minutos, Lanzini recebeu em posição legal, cruzou para a área e Samuel cabeceou para as redes após Aranha espalmar. O auxiliar, porém, assinalou a posição irregular do meia argentino.
Depois, o jogo ficou morno e ambos os treinadores realizaram as três substituições em suas equipes. O jogo, que no começo deu mostras de que seria uma partida movimentada e cheia de emoções, terminou sonolento e pouco movimentado. O Santos ainda chegou a pressionar um pouco no final, mas não foi o suficiente.
FICHA TÉCNICA
SANTOS 1x1 FLUMINENSE
SANTOS: Aranha, Maranhão, Edu Dracena, Durval e Juan (Felipe Anderson - 18' 2ºT); Adriano, Henrique, Elano (Geovânio - 32' 2ºT), Alan Kardec (Vitor Andrade - 43' 2ºT) e Léo; Rentería. Técnico: Muricy Ramalho
FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Anderson e Carlinhos; Edinho, Jean, Wágner e Lanzini (Lucas Patinho - 32' 2ºT); Marcos Júnior (Matheus Carvalho - 24' 2ºT) e Samuel (Michael - 37' 2ºT). Técnico: Abel Braga
LOCAL: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data/Hora: 6/6/2012 - 21h
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Adson Marcio Leal (BA) e Luiz Carlos Teixeira (BA)
Cartões Amarelos: Edu Dracena, Adriano, Alan Kardec (SAN); Edinho (FLU)
Público/Renda: 4.080 torcedores / R$ 81.260,00
GOLS: Rentería (4' 1ºT; 1x0), Carlinhos (26' 1ºT; 1x1)
0 comentários:
Postar um comentário