Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Contra a favorita Alemanha, Itália “tem uma carta a jogar”

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Share this history on :
A Itália garantiu vaga numa semifinal de Eurocopa depois de 12 anos. Mas a missão de chegar à final e repetir o desempenho do ano 2000 – os franceses venceram os italianos na decisão – pode parecer ingrata pelo adversário: a poderosa Alemanha.
Cesare Prandelli, treinador da seleção italiana, apesar de contente com a classificação diante da Inglaterra, não hesitou em classificar o rival da semifinal como favorito. Para ele, porém, a Itália tem chances.
“Estamos muito satisfeitos, mas é preciso estar pronto para a Alemanha. Eles serão, sim, favoritos e têm dois dias de recuperação a mais. Mas com a mesma vontade de hoje, nos temos uma carta a jogar”, declarou.
Para a semifinal, a Itália não poderá contar com o lateral Christian Maggio, que recebeu o segundo amarelo e está suspenso. Thiago Motta, que sentiu lesão muscular e não jogou contra a Inglaterra, pode ser outro desfalque.
A boa notícia para Prandelli é que Bastian Schweinsteiger também é dúvida para a semifinal, com dores no tornozelo direito.
Alemanha e Itália jogam por uma vaga na final da Eurocopa na quinta-feira, às 15h45 (de Brasília), em Varsóvia, Polônia. Portugal e Espanha definem a outra vaga na final.

AFP
Cesare Prandelli terá de pensar como vencer a poderosa Alemanha nas semifinais da Eurocopa
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário