Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Companheiros de Real elogiam CR7, mas negam marcação individual

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Share this history on :
Iker Casillas e Xabi Alonso, ambos da seleção espanhola, conhecem bem Cristiano Ronaldo, principal jogador do próximo adversário da Furia na Eurocopa. O trio atua junto no Real Madrid. Portanto, foi com autoridade que Casillas rasgou elogios ao atacante nesta segunda-feira, em entrevista ao jornal espanhol Marca.
“Cristiano fez uma temporada incrível no Real Madrid, em termos do que jogou, e de gols marcados e quebra de recordes. (...) Ao lado de Messi, é o melhor jogador do mundo”, explicou o goleiro.
Mesmo assim, a Espanha não tem um plano específico para marcar o ídolo português. Foi o que garantiu Xabi Alonso, também ao Marca, afirmando que a Furia não costuma mudar sua maneira de jogar.
AFP
Cristiano Ronaldo (esq) foi elogiado por Casillas (dir); Xabi Alonso atua com a dupla no Real Madrid
“Não temos nada planejado para parar o Cristiano, jogamos sempre com a mesma filosofia. Podemos fazer algumas pequenas mudanças, tentar nos compactarmos, marcar o adversário mais de perto, mas sempre fazemos isso. Esse tipo de debate nunca existiu”, disse.Portugal e Espanha se enfrentam às 15h45 (de Brasília) desta quarta-feira, em Donetsk, na Ucrânia. Quem passar encara o vencedor de Alemanha e Itália na final do torneio continental.
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário