A Lusa teve uma boa oportunidade logo aos quatro minutos de jogo, quando Moisés ficou cara a cara com Roberto e tentou tirar a bola do alcance do goleiro, mas parou em boa defesa do atleticano. O arqueiro voltou a se destacar ao defender bela cobrança de falta de longa distância de Léo Silva aos 21 minutos.
Em outra boa cobrança de falta, Léo Silva levou muito perigo fazendo a bola raspar a trave direita do gol atleticano aos 29 minutos. Moisés ainda chegou perto de marcar aos 44 minutos, quando desviou cruzamento de Vandinho.
Fernando Dantas/Gazeta Press
Logo após a volta do intervalo, com apenas dois minutos de segundo tempo, a Portuguesa fez valer sua superioridade em campo. Ricardo Jesus, que havia acabado de entrar, desviou de cabeça em posição duvidosa um cruzamento de Luís Ricardo pela direita. A bola ainda bateu no goleiro Roberto, que não conseguiu impedir que ela entrasse no gol.Marino teve a chance do empate em mãos aos 14 minutos, quando ficou cara a cara com Gledson após lançamento de Pituca, mas não conseguiu tirar a bola do goleiro. O desperdício logo foi punido, já que a Portuguesa chegou ao segundo gol quatro minutos depois, quando Vandinho rolou para Moisés balançar as redes em cobrança de falta indireta dentro da área.Jesus desencantou no Canindé e ajudou o time de Geninho a construir sua vitória diante do Atlético-GO
Mesmo precisando marcar, o Atlético-GO não conseguia criar boas oportunidades e quem levou perigo após o gol foi a Portuguesa, com Boquita chutando de fora da área à direita do gol de Roberto aos 31 minutos.
Com a vitória, a Portuguesa chegou aos quatro pontos e abandonou a lanterna da competição. Já o Atlético-Goianiense parou nos dois pontos. Pela próxima rodada, a Lusa visita o Fluminense e o Dragão enfrenta o Coritiba fora de casa.
0 comentários:
Postar um comentário