Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Uefa se nega a liberar Ramires e outros cinco suspensos para jogarem na final

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Share this history on :
Com sete jogadores suspensos para a final da Liga dos Campeões da Europa, marcada para o próximo dia 19 de maio, entre Bayern de Munique e Chelsea, a Federação Internacional dos Jogadores Profissionais de Futebol (FIFPro, na sigla em inglês) tentou apelar à Uefa para que os atletas que foram punidos pelo acúmulo de cartões amarelos fossem liberados para o confronto, mas não obteve sucesso na medida.

“A Uefa disse que não irá responder ao apelo por clemência aos seis jogadores que ficarão fora da final da Liga dos Campeões porque receberam um cartão amarelo no segundo jogo de suas semifinais. A entidade determinou a manutenção da regra, que estará em vigor pelos próximos três anos”, disse a FIFPro em comunicado.

A entidade baseou seu pedido à Uefa na regra de anistia dos cartões amarelos recebidos, que foi utilizada após a fase de quartas de final da Eurocopa e da Copa do Mundo, mas não conseguiu persuadir a organização europeia.

Alaba, Badstuber e o brasileiro Luiz Gustavo não poderão jogar a final pelo Bayern de Munique por terem levado o terceiro cartão amarelo, enquanto Ivanovic, Raul Meireles e Ramires estão na mesma situação pelo clube inglês. O sétimo suspenso é o zagueiro John Terry, que foi expulso no jogo de volta da semifinal entre Chelsea e Barcelona.

Fonte : .gazetaesportiva.net
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário