"Eu acho que o Corinthians está no caminho certo", opinou Ronaldo, sem apresentar qualquer dúvida sobre a capacidade que o elenco atual tem de conquistar o troféu continental. "Com certeza (dá para ganhar). A gente vai ficar na torcida".
Ronaldo, homenageado com um painel gigante no CT Joaquim Grava, mostrou-se confiante no Corinthians |
A solidez apresentada pelos comandados de Tite na conquista do Campeonato Brasileiro do ano passado empolgou o ex-goleador. Nem a inesperada eliminação para a Ponte Preta no Paulistão foi capaz de abalar a confiança. "O Corinthians está muito bem. Ano passado já foi muito bom. O time passava sempre muita segurança, principalmente na parte defensiva. Dava a sensação de que poderia ganhar o jogo a qualquer momento", garantiu Ronaldo, despreocupado até com a má fase de Liedson.
"Todos nós sabemos que o futebol tem altos e baixos. O Liedson está recuperando a forma, tem sido um ano difícil, ele fez poucos gols, mas o talento que tem é inegável", elogiou, lembrando que o Levezinho - contratado do Sporting no ano passado justamente para substitui-lo - balançou as redes somente três vezes nesta temporada e passou a última semana treinando no CT Joaquim Grava para aprimorar a forma física e técnica.
0 comentários:
Postar um comentário