Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Abel Braga confirma Thiago Neves entre os titulares do Fluminense

sábado, 5 de maio de 2012

Share this history on :
O técnico Abel Braga não procurou fazer qualquer tipo de mistério com seu torcedor e confirmou o meia Thiago Neves entre os titulares do Fluminense. O jogador treinou normalmente nesta sexta-feira e reuniu condições de jogo para estar em campo na grande final do Campeonato Carioca, contra o Botafogo, neste domingo.

Mesmo com a recuperação do armador, Abel Braga não escondeu a decepção de colecionar desfalques para esta partida. Além das ausências já programadas de Wellington Nem e Diguinho, o zagueiro Anderson e o volante Valencia não treinaram nesta sexta-feira e preocupam o treinador para a decisão estadual.

Dhavid Normando/Photocamera
Thiago Neves assumirá o setor de criação do Fluminense na final do Campeonato Carioca
“Essa é a equipe. Pelo menos um recuperou. No Botafogo, eram quatro dúvidas e os quatro recuperaram. Queria ter todos, mas não lamento as ausências. Confio nos meus jogadores”, afirmou o comandante tricolor, lembrando que Loco Abreu, Fellype Gabriel, Renato e Jéfferson superaram suas respectivas contusões e estarão presentes pelo lado alvinegro.

Na última quinta-feira, Thiago Neves saiu de campo carregado após torcer o tornozelo e precisou ser atendido nas Laranjeiras para evitar uma lesão mais grave. A região contundida apresentava grande inchaço e praticamente impossibilitava a sua participação no clássico do fim de semana.

Mesmo com toda a precaução adotada em torno de sua escalação, o departamento médico do clube liberou o meia para atuar os 90 minutos da partida. Sem qualquer limitação física, o jogador também é presença garantida para o duelo da próxima quinta-feira, contra o Internacional, pelas oitavas de final da Libertadores.

Fonte : gazetaesportiva.net
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário