Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Sousa estreia fora de casa contra o Feirense-BA na Série D do Brasileiro

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Share this history on :

Time jogará no grupo A4 que conta também com o CSA, Feirense e Vitória da Conquista, além do campeão sergipano, que será conhecido no domingo

O Sousa já conhece pelo menos três do seus quatro adversários que irá enfrentar na Série D do Campeonato Brasileiro. O Dinossauro jogará no grupo A4 que conta também com o CSA, de Alagoas, Feirense e Vitória da Conquista, da Bahia, além do campeão sergipano que será conhecido no próximo domingo após o duelo entre São Domingos e Confiança.
Todos os jogos do alviverde do Sertão acontecerão nos domingos. A estreia na competição será no dia 27 de maio contra o Feirense, na Bahia. No dia 3 de junho, o Sousa joga pela primeira vez no campeonato diante da sua torcida contra o representante de Sergipe. O último compromisso do Dinossauro na primeira fase da Série D acontece no dia 29 de julho contra o Feirense, no Estádio Marizão.
O time sertanejo conseguiu a vaga na competição nacional após vencer, no último domingo, a segunda fase do Campeonato Paraibano contra o Campinense. Na primeira partida da final, o alviverde perdeu para a Raposa por 4 a 3, no Marizão. No domingo, o time venceu o rubro-negro por 2 a 0 em pleno Estádio Amigão.

Veja abaixo as datas de todas as partidas do Sousa na primeira fase da Série D:

27 de maio
Feirense (BA) x Sousa

3 de junhoSousa x Campeão Sergipano (a definir)

17 de junhoSousa x CSA (AL)

24 de junho
Vitória da Conquista (BA) x Sousa

1 de julho
CSA (AL) x Sousa

8 de julhoSousa x Vitória da Conquista (BA)

22 de julho
Campeão Sergipano (a definir) x Sousa

29 de julhoSousa x Feirense (BA)
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário