Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Fortaleza poderá ir de time misto para duelo contra o Grêmio

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Share this history on :

Fortaleza poderá ir de time misto para duelo contra o Grêmio

Dos onze que são considerados titulares só atuaram no treino apronto o zagueiro Ciro Sena e o meia-atacante Esley

 
Ciro Sena comemora gol contra o Trairiense (Foto: José Leomar/Agência Diário)
Ciro Sena poderá fazer dupla na zaga com o recém
contrado Wallison
O treinador Nedo Xavier comandou um treino apronto na terça-feira, no campo anexo do estádio Beira Rio, em Porto Alegre. O que chamou a atenção foi que o comandante leonino utilizou no gramado somente dois jogadores que fazem parte do time considerado titular.
O técnico Nedo Xavier mesmo realizando trabalhos de posicionamento e técnicos/táticos com a equipe mista, não confirmou o time titular que enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira, às 22horas, no Estádio Olímpico.

- O time não está definido. Temos que esperar mais um pouco para poder definir o time que enfrenta o Grêmio. Estou com algumas dúvidas e não sei se poupo algum jogador. A verdade é que nesta quarta-feira de manhã vamos ver como os jogadores se encontram fisicamente - disse Nedo Xavier.
Durante os treinamentos, o Fortaleza treinou com:
 Lopes, Gilmak, Ciro Sena, Wallison e Guto; Elton, Lucas, Esley e Bismark; Rômulo e Waldison. De titulares só estão o zagueiro Ciro Sena e o meia Esley.

Feliz com a oportundade de retornar ao time titular do Fortaleza, o atacante Rômulo falou que está apto para lutar pela vaga na próxima fase da Copa do Brasil.

- Nós jogadores temos que esperar de que maneira o Nedo Xavier vai montar essa equipe. Tivemos um desgaste muito grande no domingo. Espero ajudar o Fortaleza neste jogo decisivo e dar segurança para os outros jogadores na decisão e quem sabe recuperar a vaga entre os titulares no domingo – disse o atacante.
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário