Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Messi bate recorde e Barça goleia o Málaga

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Share this history on :

Messi bate recorde e Barça goleia o Málaga.

Com os três gols anotados, argentino chegou aos 68 na temporada e superou o feito do alemão Gerd Müller
Messi marcou três e bateu o recorde de gols na temporada
 
O Barcelona goleou o Málaga por 4 a 1 nesta quarta-feira e, apesar do inevitável título do Real Madrid, o time catalão encontrou um motivo para comemorar: Messi marcou três vezes e bateu o recorde de Gerd Müller como maior goleador em uma temporada europeia. Em 1972/73, o alemão fez 67 gols e agora teve sua marca superada pelo argentino, que chegou a 68.

O Barça começou o jogo desanimado pela iminente perda do título espanhol – para o Real Madrid ser campeão basta vencer o Athletic Bilbao nesta quarta, a duas rodadas do término da competição. Mesmo assim, Messi mostrou que seria o seu dia. Ele achou Iniesta pela direita, o espanhol cruzou para Puyol que abriu o placar.

Pouco depois, o Málaga, através de Rondón - de cabeça -, igualou o placar. No entanto, logo que empatou o jogo, os visitantes cederam um pênalti.

Messi não fugiu da raia e, mesmo com o trauma de ter perdido contra o Chelsea, bateu e fez, chegando a 66 gols na temporada. O 67º gol também foi de pênalti, já no segundo tempo.

Como não poderia deixar de ser, o gol que quebrou o recorde de Müller foi uma pintura. Messi recebeu um passe, deu um balão no goleiro, que saía para tentar abafá-lo e fez o gol, quebrando o recorde e voltando os holofotes, mesmo que por pouco tempo, para Barcelona.
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário