Site oficial do esporte| Members area : Register | Sign in

Estrangeiros comandam vitória do Atlético-PR; Guerrón assume a artilharia

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Share this history on :
A aposta em jogadores estrangeiros vem rendendo frutos ao Atlético-PR. Na quarta-feira a dupla de "gringos", formada pelo equatoriano Guerrón e o uruguaio Martín Ligüera, mais uma vez foi decisiva, ao marcar os dois gols, da vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

ATLÉTICO-PR VENCE CRUZEIRO E AVANÇA NA COPA DO BRASIL
Em noite inspirada do equatoriano Guerrón, que marcou um gol e fez a jogada do outro, o Atlético-PR venceu o Cruzeiro, por 2 a 1, nesta quarta-feira, na Arena do Jacaré, e classificou-se às quartas de final da Copa do Brasil. O time paranaense enfrenta o Palmeiras, que eliminou o Paraná Clube, na próxima fase.
Juntos eles já fizeram 18 gols pelo Furacão na temporada. Com o marcado contra o Cruzeiro, Guerrón chegou à artilharia da Copa do Brasil, com 7 gols, e o principal goleador do time, com 12 gols, ao lado de Bruno Mineiro. Ligüera marcou 6 na temporada.
No confronto com o Cruzeiro, os dois trocaram assistências, que resultaram nos dois gols. No primeiro, Ligüera deixou o equatoriano cara a cara com o goleiro Fábio. Guerrón devolveu a gentileza, no segundo tempo, ao dar o passe para o uruguaio marcar.
"Sempre venho conversando com o Ligüera para gente fazer mais jogadas e ter mais opções. Hoje, ele me deu a oportunidade de sair na cara do gol e marcar. Agora, é seguir fazendo gols para poder ajudar a equipe a conquistar os objetivos traçados neste ano", comentou Guerrón.
Além de ter assumido a artilharia da Copa do Brasil, Guerrón vem mostrando uma impressionante regularidade, desde voltou a jogar, no final de março. Contando os gols que marcou no Paranaense, o equatoriano tem uma média de um gol por partida.





Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...

0 comentários:

Postar um comentário